• Custa apenas 2% do salário-base

Fique sócio do SindForte e fortaleça nossa luta

O sistema de contribuição adotado há anos por nosso Sindicato estabelece o mesmo porcentual para sócios e não-sócios. Portanto, há uma vantagem concreta em ser sindicalizado: você fará o mesmo recolhimento mensal e usufruirá de todos os direitos e serviços de um trabalhador associado, sem pagar um centavo a mais por isso.

Benefícios - Entre os inúmeros benefícios está a Carteira Nacional de Vigilante (CNV), que sai de graça para o associado. Além disso, sócios têm acesso à rede de assistência jurídica em todo o Estado em condições mais favoráveis; atendimento psicológico na Capital; pode utilizar o convênio Pargus Club e outras opções de lazer pagando menos; acesso à Escola de Informática em Campinas e todos os demais serviços, sempre em condições vantajosas.

Direitos - Mas não é apenas a assistência que conta. O trabalhador associado fortalece o Sindicato e isso ajuda muito na hora da negociação ou luta pelos direitos.

Fique sócio - Procure o Sindicato na sede da Capital ou nas subsedes de Barueri, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José dos Campos e São José do Rio Preto. Custa apenas 2% do salário-base por mês: o mesmo que você recolhe não sendo sócio.

Tá esperando o que pra ficar sócio?

Topo - Home