• Colônia de férias

Colônias garantem lazer com
preço que cabe no bolso

As duas Colônias de Férias do Sindicato, em Bertioga, estão localizadas na Praia da Enseada, a cerca de 50 metros do mar. Elas estão prontas para receber nossos associados e dependentes com conforto, segurança e hospedagem com preços condizentes com a renda do trabalhador.

O SindForte adquiriu a primeira Colônia em 2009. A segunda, foi entregue à categoria no Carnaval de 2012. Ambas passaram recentemente por completa reforma em suas instalações.

Diárias - O preço para sócios e dependentes de seis a 18 anos será de R$ 20,00 por pessoa. Dependentes até cinco anos não pagam.

Condições excepcionais - Dependentes com mais de 18 anos, que moram na companhia do associado, pagam diária no valor de R$ 40,00. Para pais ou mães do associado, a diária também é de R$ 40,00.

As Colônias possuem apartamentos confortáveis, com infraestrutura completa para sua hospedagem com economia e conforto. É necessário levar roupa de cama e produtos de higiene pessoal.

Endereços

Colônia 1 (rua Humberto da Silva Piques, 118)

Colônia 2 (rua Basílio Machado Neto, 75).

Ambas bem próximas ao Sesc Bertioga.

Nosso presidente João Passos afirma: “As Colônias do Sindicato colocam as maravilhas do Litoral Sul do Estado ao alcance dos trabalhadores da nossa categoria. E por um preço que cabe no bolso do trabalhador”.

Reservas - As reservas deverão ser feitas no mês anterior à data do início da hospedagem, das 9 às 17 horas, pelo telefone (11) 3105.2486. A permanência é limitada a cinco dias consecutivos, para permitir mais rotatividade e o atendimento a todos.

Hospedagem - Cada diária cobre o período entre 12 horas do dia da entrada às 12 horas do dia seguinte. Após o encerramento do período, será cobrada outra diária.

Desistência - No ato do recebimento da guia de reserva, o associado vai pagar ao Sindicato o valor total da mesma. No caso de desistência, por qualquer motivo, será considerado o pagamento de 50% do total, desde que a desistência seja comunicada ao Sindicato, por escrito, com cinco dias de antecedência ao 1º dia da hospedagem.

Regras - No ato da reserva, apresentar carteirinha de sócio ou último holerite e nome completo do titular e dos dependentes. Apresentação de documentos de identidade (RG) do sócio e dos dependentes será exigida no momento da entrada nas Colônias. Também não é permitida a hospedagem de pessoas que não pertencem à categoria.

Cuidados - O Sindicato não se responsabiliza por pertences deixados pelos hóspedes ao lado da piscina ou nas áreas de circulação comuns a todas as pessoas.

Animais - Informamos ainda que é expressamente proibido levar animais domésticos de qualquer espécie durante sua permanência nas Colônias.

Reclamações - Qualquer reclamação sobre as condições do apartamento e do atendimento prestado por nossos funcionários nas Colônias de Férias só serão aceitas por escrito, no prazo de cinco dias após a utilização dos nossos serviços.

Aproveite - Bertioga é uma cidade que vale a pena visitar. Com mais de 30 quilômetros de praias limpas, também dispõe de rios, cachoeiras, fauna e florestas exuberantes. É um local aprazível, ideal para o lazer da família. Situada no Litoral Sul de São Paulo, a 108 quilômetros da Capital, a cidade tem acesso facilitado por modernas rodovias.

Informações - Ligue na sede, telefone (11) 3105.2486.

Colônia 1 (rua Humberto da Silva Piques, 118)

Colônia 2 (rua Basílio Machado Neto, 75).

Ambas bem próximas ao Sesc Bertioga.

Topo - Home