• Colônia de férias

Aproveite nossas Colônias
de Férias em Bertioga

As duas Colônias de Férias do Sindicato, em Bertioga, estão abertas à frequentação de nossos associados e dependentes. Ambas estão localizadas na Praia da Enseada, a cerca de 50 metros do mar, bem próximas ao Sesc Bertioga.

Ao todo são 30 confortáveis apartamentos, distribuídos entre a Colônia 1 (rua Humberto da Silva Piques, 18), aberta desde maio de 2009, e a Colônia 2 (rua Basílio Machado Neto, 75), inaugurada em fevereiro do ano passado.

Nosso presidente João Passos afirma: “As Colônias do Sindicato colocam as maravilhas do litoral sul do Estado ao alcance dos nossos associados e dependentes. E por um preço que cabe no bolso do trabalhador”.

Colônia 1 - São 12 apartamentos, equipados com televisão, ventilador, geladeira, pia, armário, fogão e utensílios de cozinha. A Colônia de Férias também possui duas churrasqueiras, além de estacionamento com portão eletrônico e controle remoto individual.

Colônia 2 - Possui18 apartamentos dotados de completa infraestrutura de hospedagem, com cama de casal e beliches, televisão de controle remoto, armários, ventilador de teto e copa (fogão, geladeira, pia, utensílios de cozinha etc.). Além dessas ótimas acomodações, conta com churrasqueira ao lado de uma bela piscina.

No momento, o Sindicato está substituindo os aparelhos de TV e geladeiras dos poucos apartamentos que estavam com equipamentos antigos por outros inteiramente novos e mais modernos.

Reservas - As reservas deverão ser feitas a partir do 1º dia útil do mês anterior à data do início da hospedagem.Das 9 às 17 horas, podem ser feitas reservas pelo telefone (11) 3105.2486. A permanência é limitada a cinco dias consecutivos, para permitir mais rotatividade e o atendimento a outros companheiros na utilização das Colônias.

Regras - No ato da reserva, é necessário apresentar carteirinha de sócio ou último holerite, além de nome completo do titular e dos dependentes que ficarão hospedados. Lembramos que a apresentação de documentos de identidade (RG) do sócio e dos dependentes será exigida no momento da entrada nas Colônias.

Preço - O pagamento deverá ser quitado no ato da reserva, via depósito bancário. O preço da diária para sócios e dependentes de seis a 18 anos é de R$ 15,00 por pessoa. Dependentes de zero a cinco anos não pagam.

Condições excepcionais - Os dependentes com mais de 18 anos, que comprovem estar cursando faculdade e que moram na companhia do sócio, pagam diária no valor de R$ 15,00. Para aqueles que não estiverem cursando faculdade, mas moram na companhia do titular (exemplo: pai ou mãe do associado),a diária será de R$ 30,00.

Hospedagem - Cada diária cobre o período entre 12 horas do dia de entrada às 12 horas do dia seguinte. Após encerrado o período, será cobrada outra diária. É necessário levar roupa de cama e produtos de higiene pessoal.

Desistência - No ato do recebimento da guia de reserva, o associado vai pagar ao Sindicato o valor total da mesma. No caso de desistência, por qualquer motivo, será considerado o pagamento de 50% do total, desde que a desistência seja comunicada ao Sindicato, por escrito, com cinco dias de antecedência ao 1º dia da hospedagem.

Animais - A diretoria do Sindicato informa aos usuários que é expressamente proibido levar animais domésticos de qualquer espécie durante sua hospedagem nas Colônias. Também não é permitida a hospedagem de pessoas que não pertencem à categoria.

Reclamações - Qualquer reclamação sobre as condições do apartamento e do atendimento prestado por nossos funcionários nas Colônias de Férias só serão aceitas por escrito, no prazo de cinco dias após a utilização dos nossos serviços.

Aproveite - Bertioga é uma cidade que vale a pena visitar. Com mais de 30 quilômetros de praias limpas, também dispõe de rios, cachoeiras, fauna e floresta exuberantes. É um local aprazível, ideal para o lazer da família. Situada no Litoral Sul de São Paulo, a 108 quilômetros da Capital, a cidade tem acesso facilitado por modernas rodovias.

Atendimento - Ligue para fazer reservas das 9 às 17 horas, na sede (São Paulo). Telefone (11) 3105.2486.

Leia mais notícias

Jurídico apoia vigilantes na luta por direitos

Fique sócio do SindForte e fortaleça nossa luta

Menos Imposto de Renda - Pressão sindical reduz descontos