• Melhorias

Colônia terá mais 14 apartamentos

O Sindicato construirá mais 14 apartamentos na Colônia de Férias de Bertioga, para dar conta da procura crescente por parte dos associados. Atualmente com 12 apartamentos, a Colônia já virou um grande centro de lazer dos trabalhadores, de tal forma que as reservas estão esgotadas até o final de março.

O presidente João Passos explica: “Os novos apartamentos vão ampliar as oportunidades de lazer dos companheiros”. A opção por fazer uma obra de ampliação da Colônia foi definida na reunião da diretoria plena do Sindicato, realizada dia 5 de fevereiro.

Adquirida em abril de 2009, nossa Colônia de Férias é garantia de lazer com qualidade, conforto e segurança para toda a categoria. Bertioga é um local de fácil acesso, a 108 quilômetros de São Paulo, repleto de belíssimas praias. Aproveite!

Local: rua Humberto da Silva Piques, 118, Jardim da Praia, a 50 metros do mar, próximo ao Sesc Bertioga. Telefone (13) 3317.1466.

Informações gerais

Nossa pousada em Bertioga tem – 12 apartamentos com TV, ventilador, geladeira, fogão, pia, armário, utensílios para cozinha. Além disso, possui duas churrasqueiras, salão de jogos e estacionamento.

Reservas – As reservas deverão ser feitas a partir do 1º dia útil do mês anterior trazendo os documentos necessários: carteirinha de sócio e o ultimo holerite, nome completo dos dependentes. Além do número de hospedes adultos estabelecidos, uma criança de até cinco anos pode ser incluída na hospedagem.

Valores especias – O pagamento deverá ser quitado no ato da reserva, via boleto bancário. As diárias para sócios terão o valor fixado de R$ 15,00 (quinze reais) por pessoa, sendo que o sócio poderá efetuar reserva por 5 (cinco) dias consecutivos, no máximo a fim de permitir a rotatividade de outros companheiros.

Horários de atendimento e telefone para fazer reservas – Das 9 às 17 horas. Sede São Paulo. Telefone (11) 3105.2486.

Atenção para os feriados – Carnaval, Natal, Ano Novo sempre será por sorteio.

Em caso de desistências – No ato do recebimento da guia de reserva, o associado vai pagar ao Sindicato o valor total da mesma. Na desistência, por qualquer motivo, será considerado o pagamento de 50% (por cento) do total, desde que seja comunicado ao Sindicato, por escrito, com 5 (cinco) dias de antecedência ao 1º dia da hospedagem.

Horário de funcionamento da colônia – Entrada às 8 horas; saída às 22 horas.

É necessário levar – Lençóis de cama, produto de higiene pessoal e alimentação.

Importante – Apresentar documentos com foto (RG).

Leia mais notícias

Jurídico apoia vigilantes na luta por direitos

Fique sócio do SindForte e fortaleça nossa luta

Menos Imposto de Renda - Pressão sindical reduz descontos