• Invista em você!

Aproveite preços especiais na Escola
de Informática do Sindicato

A Escola de Informática do Sindicato está a todo vapor na subsede de Campinas. Com oito computadores, foi criada para oferecer ao associado uma oportunidade de aperfeiçoar seus conhecimentos nessa ferramenta cada vez mais utilizada em nosso setor. Além disso, os dependentes dos sócios também podem se beneficiar.

Na Escola de Informática do Sindicato o aluno adquire aprendizado completo, pagando apenas uma taxa de R$ 29,00 por mês. O curso proporciona o domínio do Office, com o conhecimento das plataformas windows, word, power point, excel e internet.

O curso tem duração de oito meses, com uma aula semanal de duas horas, funcionando de segunda a sexta, das 9 às 18 horas. Aos sábados, aulas no horário de 8 ao meio-dia. O aluno que precisar faltar em uma aula, devido à escala de serviço, pode repor o conteúdo em horário que escolher, desde que agende a aula de reposição com antecedência.

O endereço da escola é rua Regente Feijó, 462, Centro, Campinas. Telefone (19) 3236.8562. Aproveite e faça já sua matrícula.

Leia mais notícias

Fique sócio do SindForte e fortaleça nossa luta

Menos Imposto de Renda - Pressão sindical reduz descontos

Topo - Home