• Atenção, trabalhador do transporte de valores

Quarta, dia 29 de abril, tem assembleia
da campanha salarial 2009

Os trabalhadores em carro-forte vão dar a largada à campanha salarial desse ano. E o primeiro passo para manter as conquistas já existentes na Convenção Coletiva e garantir PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) em todas as empresas começa com a assembleia geral, dia 29 de abril, a partir das 18 horas.

O SindForte convoca todos os companheiros, sócios ou não. As assembleias serão realizadas na sede, em São Paulo, e nas nove subsedes do Interior. O horário, 18 horas, é o mesmo em todos os locais.

Como sempre ocorre, na primeira assembleia da campanha salarial discutimos as principais reivindicações da categoria, por isso é importante o comparecimento mais amplo de todos os trabalhadores. Vamos definir uma pauta de reivindicações, que será levada aos patrões e, a partir disso, começaremos as negociações para o atendimento das nossas necessidades.

Companheiro(a): faça uma relação dos problemas mais comuns na empresa, converse com os colegas sobre o que precisa melhorar e leve sua proposta à assembleia. Lembre-se também de estimular a participação dos colegas de trabalho, pois isso é indispensável para o sucesso da nossa luta.

Leia mais notícias

Jurídico apoia vigilantes na luta por direitos

Fique sócio do SindForte e fortaleça nossa luta

Menos Imposto de Renda - Pressão sindical reduz descontos