• Campinas

SindForte cobra medidas para
efetivar lei do carro-forte

Nossos diretores Lúcio Cláudio e Amaury de Andrade participaram de reunião na EMDEC (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), dia 26 de setembro (segunda-feira), que discutiu o cumprimento da lei que fixa locais exclusivos para o embarque e desembarque de carros-fortes nas vias públicas da cidade, aprovada na Câmara Municipal. Nossos diretores cobraram a aplicação da lei pelo poder público.

O projeto foi apresentado pelo vereador Sérgio Benassi, a pedido do nosso Sindicato. O objetivo é evitar que as viaturas sejam obrigadas a parar em fila dupla, garantindo mais segurança para vigilantes e população. Conforme a lei, os estabelecimentos que desrespeitarem a determinação ficarão sujeitos ao pagamento de multas.

Fiscalização - Como proposta do presidente da EMDEC, Sérgio Torrecillas, foi deliberada que uma nova reunião será realizada na próxima sexta-feira (30), às 10 horas, com a presença de todos os coordenadores das equipes de fiscalização do transito. Na reunião de segunda, também participaram os gerentes das filiais da Brink’s, Prosegur e Protege, além do chefe de gabinete do vereador Sérgio Benassi.