• Notícia

RRJ vai a mesa-redonda e promete
consertar o que está errado

Boa notícia para os trabalhadores da RRJ, em São Paulo. A empresa foi à mesa-redonda na Superintendência Regional do Trabalho
(ex-DRT) e prometeu melhorias gerais na sua unidade na Barra Funda, Zona Oeste da Capital.

A mesa foi solicitada pelo Sindicato, que havia denunciado em
nosso site e também no site da Força Sindical os seguintes problemas: quantidade insuficiente de banheiros. Somente dois
para cerca de 700 funcionários; vestiário muito sujo; e inexistência de chuveiros para o banho dos companheiros.

A mesa-redonda aconteceu na manhã desta quinta (29) na SRT-Centro, na rua Martins Fontes, com a presença do nosso diretor Leonel. A empresa assumiu o compromisso de resolver os problemas em 30 dias. A RRJ também prometeu, no mesmo prazo, resolver a questão do convênio médico.

Pressão - Nosso presidente João Passos comenta: “Valeu a pressão do Sindicato. A denúncia em nosso site e no da Força Sindical também fez a empresa se mexer. A RRJ sabe que se não andar na linha pode perder contratos com bancos”.