• Campanha

Sindicalização continua a todo vapor em nossa base

A nossa campanha de sindicalização continua com sucesso, filiando muitos companheiros em todas as empresas visitadas. Esse trabalho avança agora na Capital. O diretor D. Luiz estará na Protege (Base Oeste), dia 18 de outubro. Nos dias 20 e 21, será a vez da Prosegur, na base do bairro Barra Funda.

Em setembro, foram sindicalizados 124 companheiros da Protege, em Santo André, além de mais 112 na base de Guarulhos da mesma empresa.

Vantagens - Associados têm direito a Colônia de Férias, assistência jurídica, tratamento dentário com desconto especial na sede (São Paulo) e na subsede de Campinas, além de convênios com inúmeras vantagens em todo o Estado.

É grátis - A sindicalização não tem qualquer custo adicional ao trabalhador. Por isso, para que mais companheiros tenham acesso a esses e muitos outros benefícios, os diretores do SindForte seguem visitando as empresas e sindicalizando os companheiros.

Em todas as visitas para sindicalização, o Sindicato tem sido recebido com muita simpatia pelos trabalhadores. Obrigado, companheiros das bases da Protege de Santo André e Guarulhos, pela forma cordial com que nos receberam. Estendemos os mesmos agradecimentos aos companheiros da Transbank, em Campinas, que também trataram muito bem o SindForte.

Agende visita - Ligue na sede ou subsedes e agende visita de nossos diretores à empresa onde você trabalha.