•Negociação

Avança a negociação por pagamento de PLR/PPR

No nosso último jornal (novembro), o Sindicato avisou que aumentaria a pressão por pagamento de PLR ou PPR para os trabalhadores da nossa base.
A partir disso, houve reunião entre o SindForte e o sindicato patronal, tratando do assunto.

Na reunião, na sede da entidade empresarial, em São Paulo, o presidente do sindicato patronal, Marcos Totoro, garantiu ao nosso Sindicato que a questão PLR ou PPR será tratada na próxima negociação coletiva.

Segundo o empresário, o objetivo é negociar pagamento de PLR/PPR, fazendo o benefício constar da Convenção Coletiva do Transporte de Valores.

Nosso presidente João Passos afirma: “Nosso objetivo é garantir o pagamento do benefício para todos. Se constar da Convenção Coletiva, melhor ainda”.

O que é - A Participação nos Lucros e/ou Resultados da empresa está garantida em lei. A Participação pode tomar por base o lucro efetivo da empresa ou resultado, ou seja, neste caso pode ser aumento de patrimônio, compra de veículos, ampliação de sede, entre outros.