• Educação

Convênio com a Policamp garante
desconto na pós-graduação

O SindForte renovou a parceria com a faculdade Policamp, em Campinas, que garante desconto de 15% nos cursos de graduação em diversas áreas. O convênio foi ampliado e agora inclui cursos de pós-graduação, com descontos de 20% nas mensalidades.

Para nosso diretor Lucio Cláudio de Sousa Lima, a renovação da parceria trouxe mais benefícios para os associados. “Sempre buscamos o melhor para a categoria, que deve aproveitar essas vantagens para estudar e melhorar sua formação”, diz. A Policamp oferece a seus alunos uma base sólida de conhecimentos, conceitos, posturas e práticas profissionais, que ajudam a pessoa a desenvolver suas habilidades e competências.

Matrícula - A faculdade também oferece vantagens para matrículas antecipadas, cuja taxa pode ter desconto de 15% e parcelamento em duas vezes quando realizadas no mês de dezembro. Já para as matrículas feitas em janeiro de 2012, o desconto será de 10%.

Cursos - Atualmente a Policamp oferece os cursos de direito, administração, ciências contábeis, sistemas de informação, engenharia de controle e automação, engenharia de produção, engenharia da computação, engenharia elétrica, engenharia ambiental, além dos seguintes cursos superiores de tecnologia: redes de computadores, desenvolvimento de sistemas para internet, marketing, logística, comunicação institucional, automação industrial, comércio exterior, recursos humanos e gastronomia.

A Faculdade oferece ainda, diversos cursos de pós-graduação e extensão. O endereço do campus é rua Luiz Otávio, 1.281, Parque Santa Cândida, Campinas.

Informações - Saiba como usar mais esse benefício. Ligue na subsede, telefone (19) 32368562.