Não é permitido animais nas Colônias de Férias

Colônia de Férias tem de ser igual aos bons hotéis: ter horário de início e fim da diária; consumo responsável da água; uso cuidadoso da piscina; e assim por diante. Além disso, é preciso observar algumas regras de boa convivência.

Por isso, a diretoria do SindForte informa aos usuários das Colônias de Férias do Sindicato que é expressamente proibido levar animais domésticos de qualquer espécie durante sua hospedagem.

Na maioria das vezes, os animais domésticos fazem parte da família. Assim, quando saímos para algum passeio é comum enfrentar problemas com sua acomodação. Porém eles podem transmitir diversas doenças perigosas e provocar acidentes, quando fora do seu ambiente ou em contato com estranhos.

Informações - Ligue em nossa sede, telefone (11) 3105.2486. Se você tiver dúvidas, tire-as na hora de fazer a reserva. E bom passeio!