PLR para todos, em todo o Estado!

Companheiro(a): os trabalhadores do transporte de valores vão para a campanha salarial deste ano com várias metas a serem atingidas.

Uma delas é assegurar, na Convenção Coletiva de Trabalho, o pagamento da PLR - Participação nos Lucros e/ou Resultados da empresa. Ou pagamento de PPR - Programa de Participação nos Resultados.

Promessa -
Vale lembrar que essa foi
a promessa feita ao nosso Sindicato
pelo setor patronal na negociação coletiva de 2011. Ou seja, o patronato se comprometeu a negociar o benefício em 2012.

Cobrança - “Temos a promessa do setor patronal e vamos cobrar que ela seja cumprida”, afirma nosso presidente João Passos.

Luta - Vamos nos mobilizar e pressionar. Se precisar cruzar os braços, vamos paralisar as empresas.

Nossa causa é justa: se a empresa ganha, o trabalhador merece a sua parte.

Lucros - Companheiro(a): os patrões do nosso setor trabalham para bancos e financeiras. Ou seja, prestam serviço para empresas muito ricas, com possibilidade de ótimos contratos e alta lucratividade.

Queremos parte desse resultado ou desses lucros.

É justo!