Campanha salarial do carro-forte

Pauta de reivindicações já
foi entregue aos patrões
Folheto convocando mobilização começa a ser distribuído

O SindForte já protocolou nossa pauta de reivindicações na entidade patronal. A pauta, aprovada por assembleias em todo o Estado, tem como principais itens aumento real de salário, Participação nos Lucros das empresas (PLR ou PPR) para todos e fim do teto para aplicação do reajuste salarial no setor operacional e administrativo.

Nosso Sindicato também começou a distribuir, nas bases de todo o Estado, um boletim convocando a categoria a se mobilizar. Nosso objetivo é conquistar um acordo coletivo que traga benefícios efetivos aos trabalhadores.

Lute - O papel do Sindicato é organizar e coordenar a campanha salarial. Mas a luta na base tem de ser feita pela categoria, em todos os locais de trabalho, em todas as regiões do Estado.

Nos últimos anos, mesmo com o SindForte chamando à luta, sentimos uma certa acomodação da categoria. Este ano tem de ser diferente!

Boletim - O folheto da campanha salarial está sendo distribuído em toda a base. Se você ainda não recebeu seu exemplar, passe na sede ou subsedes e pegue o seu. Na campanha salaria, fique em contato com o Sindicato. Informações, ligue 3105.2486. Clique aqui e leia.