Intermédica assume convênio saúde
na Protege e Prosegur Campinas

Os vigilantes da Protege e Prosegur, na base de Campinas, vinham reclamando que o convênio médico estava deficiente, deixando a desejar no atendimento aos companheiros e dependentes.

Para garantir um serviço de saúde digno, o Sindicato negociou com as empresas a troca de convênio, que passou para o grupo NotreDame Intermédica. O objetivo é oferecer mais e melhores opções.

Inclusive, a Intermédica inaugurou, dia 6 de junho, mais um moderno centro clínico, na avenida Andrade Neves, 1.300, Centro. O centro funcionará em amplas e modernas instalações, propiciando atendimento de qualidade em consultas e exames clínicos.

Com a mudança de convênio, os companheiros da Protege e Prosegur vão dispor de sete centros de atendimento e um hospital em Campinas. É mais um benefício aos sócios.

Leia mais notícias

Jurídico apoia vigilantes na luta por direitos

Fique sócio do SindForte e fortaleça nossa luta

Menos Imposto de Renda - Pressão sindical reduz descontos