SindForte denuncia insegurança pública

Dobra número de ataques
a carro-forte no Estado

Ataques a carro-forte, arrastões em restaurantes, execução de policiais, avanço impressionante do crack.
Esse é o quadro real da insegurança pública no Estado mais rico da Federação. Nosso presidente João Passos denuncia: “A economia paulista é de Primeiro Mundo, mas a segurança do nosso povo é de Afeganistão!”

A imprensa tem mostrado a avalanche criminosa. O site G1, das Organizações Globo, informa que os ataques a carro-forte dobraram no Estado de São Paulo.

Recentes - Nos últimos dias, aumentou o número de ataques. Dois casos são gravíssimos:
Hortolândia - Dia 21 de junho, ataque a veículo da Prosegur, no Jardim Amanda 2. Na ação, os bandidos mataram um vigilante e feriram outro companheiro.

São Bernardo - Outro ataque, também gravíssimo, dia 23. Os bandidos mataram um vigilante e deixaram ferido, com gravidade, outro companheiro nosso.

Reivindicação - A onda de ataques coincide com a campanha salarial dos trabalhadores em transporte de valores no Estado. Uma das nossas reivindicações é incorporar ao salário o Adicional de Risco de Vida, de 30%, incidindo também nas férias e no 13º salário.

Paralisação - O SindForte negocia com os patrões a pauta da categoria. A proposta patronal é reajuste de 4%. E mais nada. Por não se tratar de proposta e sim de provocação, a categoria deve cruzar os braços em protesto, segunda, dia 2 de julho.

Contato - Fique ligado com o Sindicato. Na sede em São Paulo ou nas nossas nove subsedes no Interior.

• Veja as reivindicações da nossa campanha salarial
• Nesta quarta (20), haverá negociação. Impasse pode levar à greve

• Campanha salarial do carro-forte - Pauta de reivindicações já foi entregue aos patrões
• Transporte de valores - Quarta e quinta tem assembleia Na Capital e Interior: participe