Trabalhadores vão eleger Comissão de PLR

O Sindicato convida todos os trabalhadores a participar da eleição da comissão que vai negociar a PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) ou Programa de Participação nos Resultados (PPR).

Serão escolhidos dois trabalhadores por base, que acompanharão as negociações junto com o Sindicato.

Dia e horário

A eleição será sempre das 6h30 às 17 horas. Dia 21, vamos eleger os companheiros da Brinks (Limão e Campinas); dia 22, Protege (Barra Funda e Base Oeste e Sul); dia 23, Protege Santo André; dia 24, Transbank São Paulo e Campinas (grupo Prosegur); dia 27, RRJ e Transvip; dia 28, Blue Angel (SP e Campinas) e Rodobans; dia 29, Transnacional (São Paulo e Campinas) e TecBan (Capital e Interior).

Quem pode se candidatar

Todo trabalhador pode se credenciar para eleição. Basta se inscrever. As inscrições vão até a véspera da eleição.

As cédulas terão os nomes dos indicados. Os dois mais votados serão os representantes da unidade.

Companheiros(as): façam reunião na base para indicar os nomes de sua preferência.