Escolta armada
Assembleias aprovam pauta de reivindicações

O SindForte realizou assembleias na quinta-feira (25) na sede (São Paulo) e nas subsedes de Campinas, Santos, Bauru, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, para debater e votar a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2013. A data-base do segmento é 1º de janeiro.

Nesta data-base, o Sindicato negociará apenas as cláusulas econômicas da Convenção Coletiva. As cláusulas sociais e demais itens do acordo coletivo em vigor têm validade até janeiro de 2014.

Pauta - Entre os itens aprovados, os trabalhadores elegeram três prioridades para o setor na campanha deste ano. São eles:

1) Elevação do percentual referente ao Adicional de Risco de Vida, que está em 27% do salário normativo (Piso). A categoria reivindica que chegue a 30%, equiparando ao que é pago aos trabalhadores em transporte de valores.

2) Aumento real de salário - Muitas categorias profissionais estão conseguindo aumento acima da inflação nos Pisos e salários.

3) PLR/PPR – Pagamento, para todos, de Participação nos Lucros e/ou Resultados.

Ligado - Agora, a pauta será encaminhada ao sindicato patronal, que definirá uma agenda de negociações. Portanto, fique atento e em contato com o Sindicato. A campanha salarial vai exigir de todos nós muita união, empenho e participação.

Informações - Ligue na sede, telefone (11) 3105.2486. Ou entre em contato com a subsede da sua região.

Home
Leia também
Clique na opção
 
Palavra do Presidente
Eu tenho orgulho
de presidir nosso Sindicato
 
Lideranças cumprimentam SindForte pelos 20 anos
 
Galeria de fotos
20 anos do Sindforte
 
Mande um e-mail para os diretores
 
 
 
Rua Francisca Miquelina, 98, Bela Vista, São Paulo. Telefone (11) 3105.2486. E-mail: sindforte@sindforte.org.br