Atenção: veja como fica o atendimento em virtude dos feriados

A diretoria do SindForte informa que, em razão do feriado da Proclamação da República – celebrada dia 15 de novembro (quinta-feira) – não haverá expediente na sede e subsedes do Sindicato na próxima sexta (16) e sábado (17).

Portanto, o expediente no Sindicato será encerrado nesta quarta e retorna, na próxima segunda-feira (19), no horário comercial. Em São Paulo, Campinas, Santos, Ribeirão Preto e Barueri, não haverá expediente na terça (20), devido à comemoração nestas cidades do feriado do Dia da Consciência Negra.

Colônias de Férias - As duas Colônias de Férias do SindForte, em Bertioga, funcionam normalmente, para atender os associados que fizeram reservas para o feriado prolongado.

Vagas no Natal e Ano Novo nas Colônias

As reservas para passar os feriados de Natal e Ano Novo serão definidas por sorteio, devido à intensa procura de vagas neste período.

Inscrições - O associado deve entrar em contato na sede do Sindicato, na Capital (telefone 11 3105.2468, com Sueli), a partir do dia 22 de novembro. As inscrições serão encerradas dia 7 de dezembro, com sorteio das vagas no dia 10.