Imprensa destaca conquista dos 30%
pelos trabalhadores da escolta

A coluna “Verbo Sindical”, do jornal Folha Metropolitana, de Guarulhos, destacou na edição de terça-feira (15) a conquista do adicional de Periculosidade/Adicional de Risco de 30% pelos trabalhadores da escolta armada. A matéria foi publicada com foto de nosso presidente João Passos.

Publicada na página 9, a coluna destaca a atuação do Sindicato, que se antecipou à regulamentação do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e negociou diretamente com a entidade patronal a aplicação da Lei 12.740, garantindo o benefício aos companheiros em todo o Estado já no salário do mês de janeiro.

Internet - Os sites da Força Sindical e da Agência Sindical também repercutiram o assunto.