Carnaval na praia
Faça já sua reserva para o feriado
em nossas Colônias de Bertioga

A secretaria do Sindicato já está recebendo pedidos de reservas nas Colônias de Férias do SindForte para o feriado de Carnaval. Os interessados devem se apressar, porque não haverá sorteio de vagas.

As reservas serão efetuadas conforme a ordem de chegada das solicitações. Ou seja, quem chegar primeiro vai assegurar o privilégio de passar o Carnaval na praia, pois assim que a lotação dos 30 apartamentos estiver completa as reservas serão encerradas.

Sorteio - A decisão de não fazer sorteio deve-se ao fato de que, quando anunciamos a realização de sorteio para a distribuição de vagas nos feriados de Natal e Ano Novo, em dezembro, não houve comparecimento. No entanto, às vésperas dos feriados, a procura foi grande e as Colônias ficaram lotadas.

Por isso, entendemos que nossos associados preferem esta forma de procedimento, em detrimento do sorteio. De toda forma, reiteramos a recomendação para que os interessados em passar o Carnaval em nossas Colônias de Férias antecipem a reserva.

Informações - As reservas podem ser feitas por telefone, na sede do Sindicato. Ligue (11) 3105.2486. Ou vá pessoalmente à nossa sede, à rua Francisca Miquelina, 98, Centro, São Paulo.