Greve na Protege repercute na internet

A paralisação dos companheiros da Protege foi destaque em importantes sites, que são especializados na divulgação de notícias relacionadas ao mundo do trabalho.

O site da Força Sindical, a segunda maior Central Sindical do Brasil, colocou matéria no link “Destaques” – o espaço mais privilegiado da página. O site da Força é um dos mais lidos por lideranças do movimento sindical em todo o País.

O Repórter Sindical, boletim eletrônico da Agência Sindical, também repercutiu nossa greve, com matéria que mostra a força do nosso movimento. O boletim da Agência é enviado diariamente para mais de 8 mil e-mails.