Mais um acordo de PLR/PPR
é fechado: agora, na Blue Angels

Nesta quarta-feira (20), a diretoria do Sindicato fechou acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLRPPR) com mais uma empresa do transporte de valores. Desta vez foi a Blue Angels, que assinou o acordo garantindo o benefício aos funcionários da empresa em todo o Estado.

Os valores são os mesmos dos acordos assinados com a Protege, Brinks, RRJ e da Transvip. Ou seja, PLR ou PPR de 30% do Piso em 2013; no ano que vem, 60%; e, em 2015, a Participação alcançará 100% do salário-base dos trabalhadores. Os critérios para apuração de metas ainda serão definidos.

Nosso presidente João Passos ressalta: “Estamos perto da meta de conseguir PLR ou PPR para todos, em todo o Estado. O Sindicato está fazendo o que é nosso dever, ou seja, buscar melhorias para os companheiros”. A próxima negociação será na próxima sexta-feira (22) com a Transnacional, às 11 horas, em nossa sede.

Blue Angels - Aempresa está autorizada pelo Ministérioda Justiça e Departamento da Polícia Federal a exercer suas atividades desde junho de 1997. Sua base de operações é em São Paulo, mas há um plano de expansão que visa estender os serviços à maioria das capitais brasileiras.


Home
Leia também
Clique na opção
 
Palavra do Presidente
Prometemos e cumprimos
 
Lideranças cumprimentam SindForte pelos 20 anos
 
Galeria de fotos
20 anos do SindForte
 
Mande um e-mail para os diretores
 
 
 
Rua Francisca Miquelina, 98, Bela Vista, São Paulo. Telefone (11) 3105.2486. E-mail: sindforte@sindforte.org.br