Sindicato fecha acordo de PLR
com grupo Transnacional

A diretoria do SindForte fechou mais um acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR/PPR) na base. Nesta sexta (22), uma reunião em nossa sede entre diretores do Sindicato, a Comissão de Trabalhadores e representantes da Transnacional selou o protocolo que assegura o pagamento do benefício aos trabalhadores no setor de transporte de valores.

Os valores são os mesmos dos acordos assinados com a Protege, Brinks, RRJ e da Transvip. Ou seja, PLR ou PPR de 30% do Piso em 2013; no ano que vem, 60%; e, em 2015, a Participação alcançará 100% do salário-base dos trabalhadores. Os critérios para apuração de metas e a data do primeiro pagamento ainda serão definidos.

Até o final do ano, tínhamos acordo de PLR ou PPR apenas para os funcionários da Prosegur e da antiga Transbank. Agora, estamos perto de assegurar o pagamento do benefício aos companheiros de todas as empresas da base – meta que estabelecemos como principal atividade do Sindicato em 2013.

Conquistas - O presidente João Passos afirma: “O Sindicato está fazendo o que é nosso dever, ou seja, buscar melhorias para os companheiros. Vitórias como esta nos estimula a buscar mais conquistas”.


Diretores do Sindicato, Comissão de Trabalhadores e representantes da Transnacional


Home
Leia também
Clique na opção
 
Palavra do Presidente
Prometemos e cumprimos
 
Lideranças cumprimentam SindForte pelos 20 anos
 
Galeria de fotos
20 anos do SindForte
 
Mande um e-mail para os diretores
 
 
 
Rua Francisca Miquelina, 98, Bela Vista, São Paulo. Telefone (11) 3105.2486. E-mail: sindforte@sindforte.org.br