SindForte participa da 7ª Marcha
da Classe Trabalhadora a Brasília

Milhares de trabalhadores de diversas categorias profissionais estarão em Brasília, na próxima quarta-feira (6), para cobrar do governo e do Congresso Nacional a retomada do desenvolvimento do País, distribuição de renda e mais oportunidades de trabalho.

Com o tema da manifestação é “Desenvolvimento, Cidadania e Valorização do Trabalho”, a 7ª Macha das Centrais Sindicais e Movimentos Sociais tem o objetivo de entregar uma pauta de reivindicações ao governo federal, baseada na Agenda da Conferência Nacional da Classe Trabalhadora (Conclat).

Mais uma vez, a classe trabalhadora se mobiliza em defesa dos empregos, salários e trabalho decente, redução da jornada para 40 horas semanais sem redução de salários, fim do fator previdenciário e investimentos nas áreas de Saúde e Educação.

A concentração está programada para as 7horas, no estacionamento do Estádio Mané Garrincha, de onde os trabalhadores sairão em caminhada até o Congresso Nacional.Como em todas as lutas a favor do trabalhador, o SindForte estará presente neste grande encontro.

Presença - Nossos diretores Miguel José Mauro e Damião Luiz da Silva se integrarão à delegação da Força Sindical, representando os trabalhadores em transporte de valores e escolta armada do Estado de São Paulo.