• Evento reuniu mais 4 mil pessoas

Sindicato marca presença no 6º Congresso da Força

A Força Sindical realizou, de 29 a 31 de julho, em Praia Grande, o 6º e maior Congresso da entidade. Nosso Sindicato foi representado pelos diretores Lima, Amaury, Titanic e Maurão.

Com cerca de quatro mil participantes de todo o País, o congresso reelegeu Paulo Pereira da Silva (Paulinho) para a presidência da Central e definiu um plano de lutas para os próximos anos. A bandeira principal é a conquista da jornada de 40 horas semanais, sem redução de salário.

O documento final aprovado pelos delegados também relaciona os demais compromissos de luta da Força, como o fim das demissões imotivadas (ratificando-se a Convenção 158 da OIT) e do fator previdenciário, que rebaixa o valor da aposentadoria. O documento pede também que o INSS acabe com a alta programada.

Avanço - O setor de vigilância privada ampliou presença na direção nacional da Central. Os companheiros José de Souza Lima, Amaury de Andrade e Miguel José Mauro (Maurão) foram eleitos para integrar a direção nacional da Central.

Leia mais notícias

Jurídico apoia vigilantes na luta por direitos

Fique sócio do SindForte e fortaleça nossa luta

Menos Imposto de Renda - Pressão sindical reduz descontos