Colônia de Férias avariada por
vendaval já foi recuperada

O forte vendaval que atingiu Bertioga, dia 5 de abril, provocou estragos em uma de nossas Colônias de Férias. O bairro Jardim Rio da Praia, onde estão as duas Colônias do Sindicato, foi um dos mais atingidos pela ventania.

A Colônia II, a nova, teve o teto de um pavilhão destelhado. Felizmente, nenhum dos hospedes ficou ferido. Após o incidente, eles foram acomodados adequadamente em outro pavilhão, que não tinha sofrido danos.

O Sindicato pede desculpas pelo incômodo. O pavilhão avariado teve que passar 15 dias interditado, mas já foi completamente recuperado.

Hospedagem - Informamos que as duas Colônias de Férias estão em pleno funcionamento, aptas a receber sócios e dependentes com todo conforto e segurança. Aproveite.

Reservas - Na sede, ligue (11) 3105.2486.