Artigo do presidente João Passos
é publicado no site da Força

O artigo “Democracia e conquistas”, assinado por nosso presidente João Passos, foi reproduzido pelo site da Força Sindical.

Publicado inicialmente no site do Sindicato, o artigo analisa a trajetória de lutas e conquistas da nossa entidade, desde sua criação ainda no período da ditadura, passando pela reconstrução democrática e os desafios da atualidade.

No texto, nosso presidente comenta: “Ao contemplar esse período, verifico que muita coisa foi feita. Constato que a democracia está consolidada e vejo que o patronato assimilou a ideia de categoria organizada em Sindicatos. Há conflitos, sim. Mas o diálogo passou a ser uma prática comum entre as partes”.

Clique aqui e leia a integra do artigo.