Sindicato mobiliza Jurídico sobre
recebimento das perdas do FGTS

Existe um rombo nas contas do Fundo de Garantia de todos os trabalhadores. E isso vem ocorrendo desde 1999. A defasagem é resultado da má aplicação da atualização monetária prevista em lei e da manipulação da TR (Taxa Referencial).

O rombo começou no governo Fernando Henrique, continuou com Lula e cresceu na gestão de Dilma. A Força Sindical lidera a mobilização pela reposição das perdas.

Processos - A Força já acionou a Justiça Federal e está orientando os trabalhadores a abrirem processo, por meio de seus Sindicatos.

O SindForte está atento. Já orientamos o Departamento Jurídico para as providências. “Nosso Fundo de Garantia tem de ser atualizado”, afirma nosso presidente João Passos.

Informações - Aguarde informações e instruções do Sindicato. Vamos à Justiça na hora certa. O que é do homem bicho não come!