Começa a campanha salarial
do transportede valores

Companheiro(a):

Vai começar a campanha salarial no setor de transporte de valores. Na próxima quinta-feira, dia 24 de abril, haverá assembleias para escolher a pauta de reivindicações, que ocorrerão em oito locais: na Capital e mais sete subsedes nas cidades onde as empresas de carro-forte estão instaladas pelo Estado.

O SindForte quer cobrir toda a base, para que o máximo de companheiros tenha a oportunidade de participar.As assembleias estão marcadas para as 18h30, em primeira convocação, e às 19 horas, em segunda convocação.

ENDEREÇOS

As assembleias, em todo o Estado, serão dia 24 de abril. O horário é o mesmo, em todas as bases. Ou seja, 18h30 (primeira convocação) e 19 horas (segunda convocação). Veja a seguir os endereços:

São Paulo - A assembleia será na rua Abolição, 399, Bela Vista, Centro (auditório da sede do Sindicato dos Borracheiros).
Bauru - Será em nossa subsede, à rua Quintino Bocaiúva, 5-36, Centro.

Campinas - Rua Regente Feijó, 462, Centro.

Presidente Prudente - Rua Dr. José Foz, 1.167, Vila Nova.

Ribeirão Preto - Rua Amazonas, 1.013, Campos Elíseos.

Santos - Rua Amador Bueno, 171, 2º andar, sala 52, Centro.

São José dos Campos - Rua Euclides Miragaia, 394, Centro.

São José do Rio Preto - Rua Presciliano Pinto, 1.482, Boa Vista.

O Sindicato conclama a categoria à luta. Participe! Nossa experiência ensina que só se conquista com mobilização e luta. Este ano, vamos negociar as cláusulas econômicas e temos uma indicação de pauta que os companheiros poderão debater nas assembleias. Veja:

Pauta - Reajuste salarial pelo Índice Nacional de Preços ao consumidor (INPC/IBGE); mais aumento real de 5%; tíquete-refeição de R$ 25,00. Vamos reivindicar também aumento diferenciado para os administrativos (25%); fim do teto para o reajuste; e unificação do tíquete para todos.

Informações - Ligue no Sindicato, telefone 3105.2486. Fale com nossos diretores.