Campanha salarial 2014
Marcada primeira negociação
no transporte de valores

O SindForte começa a negociar com os representantes empresariais, dia 30 de maio, a pauta de reivindicações dos trabalhadores no setor de transporte de valores. A primeira rodada de negociações vai ocorrer na sede do sindicato patronal (Setvesp), às 10 horas. O endereço é alameda Santos, 455 - 15º andar, Cerqueira Cesar.

A bancada do Sindicato, formada pela diretoria e a Comissão de Trabalhadores, será coordenada pelo presidente João Passos. As negociações serão assessoradas pelo Departamento Jurídico, com a presença do nosso advogado dr. César Graniéri.

Nossas reivindicações, aprovadas pela categoria nas assembleias realizadas dia 24 de abril, em todo o Estado, já está com os patrões. O documento foi protocolado no Setvesp na última segunda-feira (19).

Pauta - Os principais itens são: reajuste salarial pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC/IBGE), mais aumento real de 5%; tíquete-refeição de R$ 25,00; aumento diferenciado para os administrativos (25%); fim do teto para o reajuste; e tíquete-refeição de igual valor para todos.

O presidente João Passos afirma: “O Sindicato fará sua parte, conduzindo as negociações. Mas a categoria precisa se mobilizar, pressionando as empresas em cada base”. João ressalta que a campanha salarial é luta de todos, administrativos, sala de valores e vigilantes de carro-forte.

Jornal - O Sindicato também lançou a edição especial do nosso jornal, o Transporte Forte, convocando os trabalhadores à luta por aumento real e mais direitos. O jornal já está sendo distribuído na base.

Fique ligado - Participe da campanha salarial. Acompanhe as informações pelo site e publicações do Sindicato. Faça contato. Informações, ligue 3105.2486.