• Nove subsedes

Confira alguns benefícios do SindForte de sua cidade

Ampliar
Sede

As subsedes do SindForte, localizadas nas principais cidades do Estado, funcionam como postos avançados da nossa atuação sindical no Interior. Atualmente são oito subsedes que, além de dar combate aos abusos nas empresas, presta variado atendimento ao associado. Por meio destes postos avançados, o Sindicato oferece inúmeros serviços, atendimento jurídico e convênios que trazem vantagens ao trabalhador.

São José dos Campos - Orientação jurídica com plantão às quintas, das 13 às 17 horas. Fora do plantão, o associado agenda horário para o atendimento. Diretor Mauro, telefone (12) 3911.1513. Convênio com dentista oferece 50% de desconto no tratamento e 25% em próteses dentárias. Atendimento de segunda a quinta-feira, das 8 às 17 horas e sexta das 8 horas ao meio-dia.

Campinas

Campinas - Oferece atendimento jurídico nas áreas trabalhista, civil e previdenciária, com plantão de advogados, às terças e sextas das 10 horas ao meio-dia; área cível e previdenciária, o associado agenda atendimento pelo telefone (19) 3236.8562. Escola de Informática com aulas de segunda a sábado. Fale com o diretor Cláudio.

Bauru - Funciona em local próprio, adquirido em novembro, de segunda a sexta, das 8 às 17 horas. Atendimento jurídico permanente em breve. Convênio com faculdade Anhanguera Educacional, com descontos entre 20% a 35%, conforme o curso. Fale com o diretor Almir, telefone 3234.2752.

Ampliar
Ribeirão Preto

Ribeirão Preto - Plantão jurídico toda sexta, das 8 horas ao meio-dia. Atendimento de segunda a sexta, das 8 às 17 horas, com plantão jurídico toda sexta, das 8 horas ao meio-dia. Fale com o diretor Marcon.
Clique aqui e leia sobre novos convênios com dentistas e faculdades

Santos - Atendimento de segunda a sexta, das 8 às 17 horas, para confecção de CNV, homologações etc. Plantão jurídico toda sexta, das 9 horas ao meio-dia. Fale com o diretor Balduíno.

São José do Rio Preto

São José do Rio Preto - Atendimento de segunda a sexta, das 8 às 18 horas, para serviços gerais (CNV, homologação etc). Plantão jurídico toda segunda-feira, das 9 às 13 horas. Convênios: clínica Sorridents, com desconto de 50% no tratamento odontológico e colocação de aparelhos; Clube Termas de Laranjais, desconto de 10% no passaporte; despachante Independência, desconto de 50% em todos os serviços; Faculdade Uninter, com 10% de desconto nos cursos; e cabeleireiro grátis. Fale com o diretor Leoni.

Em Presidente Prudente, mantemos convênio com o Sindicato dos Vigilantes para atendimento dos associados do SindForte.

Leia mais notícias

Saiba quando e como recorrer ao FGTS

Jurídico apoia vigilantes na luta por direitos

Fique sócio do SindForte e fortaleça nossa luta