• Convenção Coletiva 2009/2010

SindForte publica Manual dos Direitos

Começou a ser distribuído pelo Sindicato, em todo o Estado, o livreto com as Convenções Coletivas dos setores de transporte de valores e escolta armada.

Em formato de bolso, com 64 páginas, o “Manual” traz a íntegra das duas Convenções, além de textos sobre sindicalização e chamando para a participação política dos trabalhadores.

João Passos, presidente do SindForte, conta: “A publicação do Manual é uma tradição de nossa entidade e representa um esforço da diretoria em popularizar os direitos e garantias dos trabalhadores”. Para João, “o conhecimento é a verdadeira arma da nossa e das demais categorias profissionais”.

O Manual também traz as tabelas de Pisos e os valores do adicional de risco de vida. No transporte de valores, o adicional é de 30% sobre o Piso. Na escolta, que até poucos anos não tinha essa garantia, o adicional já está em 22%.

Informações – Basta ligar para o Sindicato (11) 3105.2486.

Leia mais notícias

Jurídico apoia vigilantes na luta por direitos

Fique sócio do SindForte e fortaleça nossa luta

Menos Imposto de Renda - Pressão sindical reduz descontos