Prosegur compra Transvig por R$ 17,4 milhões

Com o anúncio da compra da Transvig, empresa de transporte de valores que opera no Estado de Roraima, por R$ 17,4 milhões, a Prosegur passa a ser a única rede de segurança privada a operar em todo o País. A empresa, com 114 filiais no Brasil, tem 53 mil empregados.

Segunda a direção da Prosegur, a empresa continua em processo de expansão no Brasil. Em 2012, a companhia adquiriu a Nordeste Segurança e a Transbank – o que garantiu a incorporação dos mercados de Pernambuco, Ceará e Alagoas.

O presidente do nosso Sindicato, João Passos, comenta: “Sabemos que o mercado está aquecido, o que fortalece nossas lutas por melhores salários e condições dignas de trabalho”.