Formate seu computador ou notebook grátis

A Escola de Informática da subsede de Campinas tem um novo benefício à disposição da categoria. Através da nossa Oficina de Computadores, estamos oferecendo gratuitamente serviços de formatação de computadores a todos os associados e dependentes, funcionários das empresas de transportes de valores e escolta armada.

Benefícios - Os computadores podem começar a apresentar defeitos com o passar do tempo, como programas que não abrem mais, congelamentos sem motivo aparente ou o aparecimento da famigerada "tela azul". As causas são diversas e imprecisas. Com o tempo, o próprio sistema operacional acumula uma série de erros e acaba sofrendo uma pane geral.

Agora, quando esses problemas ocorrerem com o seu computador ou notebook, basta procurar nossa Oficina de Computadores para resolvê-los. O serviço é grátis.

Informações - Telefone (19) 3236.8562 ou direto na subsede (rua Regente Feijó, 462, Campinas).