Manifesto sindical defende
democracia e desenvolvimento

O Sindforte apoia e destaca a importância do manifesto assinado por 11 Sindicatos e uma Federação, com o título “Chamado ao diálogo pela democracia, por crescimento econômico, inclusão social e desenvolvimento nacional”.

O documento, que começou a ser divulgado no dia 14 de agosto, foi assinado pelos Metalúrgicos de São Paulo, Metalúrgicos do ABC, Comerciários de São Paulo, Hoteleiros, Saneamento, Tecnologia (TI), Bancários, Construção Civil, Químicos, Telefônicos, Edifícios, além da Federação dos Comerciários.

O texto reafirma a posição do sindicalismo em defesa da democracia, combate os efeitos do ajuste fiscal, pede a preservação das políticas públicas e aponta o caminho do avanço.

Clique aqui e leia o manifesto.