Jornal repercute conquista salarial do SindForte

O jornal Diário de S. Paulo repercutiu, na edição desta sexta (28), o acordo coletivo dos trabalhadores no setor de transporte de valores, fechado pelo nosso Sindicato na segunda (24) em mesa-redonda com os representantes patronais.

A matéria, com o título “Trabalhadores em transporte de valores terão reajuste de 10,31%”, saiu na página 10 (coluna Diário Sindical). O texto enumera os principais ganhos dos trabalhadores, como aumento salarial acima da inflação (1%), reajuste de 13% no tíquete-refeição e aumento diferenciado de 15% para o pessoal administrativo e sala de valores.

Internet - As conquistas da campanha salarial no transporte de valores foram destaque também no site da Força Sindical e da Agência Sindical.