Jornal informa e mobiliza categoria

Neste mês de setembro, nosso Sindicato distribui na base o “Transporte Forte”, número 261. O jornal tablóide, de quatro páginas, é o mais tradicional veículo de comunicação da categoria. A manchete desta edição repercute o bom acordo coletivo firmado pelo SindForte, beneficiando os trabalhadores no transporte de valores em todo o Estado.

Serviços - Pelo jornal, a categoria também toma conhecimento de serviços e benefícios propiciados pelo Sindicato, como nossas Colônias de Férias na praia, em Bertioga.

Denúncias - Outra seção tradicional do jornal “Transporte Forte” é a que traz denúncias contra abusos praticados por empresas. A publicação dos desmandos, além de indicar as empresas que pisam na bola, visa inibir irregularidades em outras empresas.

Presidente - Nosso presidente João Passos fala sobre a comunicação com os trabalhadores. “Nosso jornal, o boletim e o site do Sindicato são meios de informar, orientar e mobilizar a categoria. Patrão respeita mais trabalhador que lê e se informa”, ele diz.

O presidente faz questão de divulgar seu e-mail, para ouvir reivindicações, propostas ou críticas. O e-mail é: joaopassos@sindforte.org.br