Campanha salarial no carro-forte
Convenção Coletiva garante
avanços e conquistas

A Convenção Coletiva de Trabalho 2015/2016, assinada com o sindicato patronal (Setvesp), já foi homologada pelo Ministério do Trabalho e Emprego. O documento consagra os direitos e conquistas sociais em vigor desde 1º de julho, beneficiando os trabalhadores nas empresas de transporte de valores de todo o Estado.

O site do SindForte também já publicou o texto, que pode ser acessado pelos trabalhadores no link Convenções, no rodapé da página de abertura. Ou clique aqui e confira os avanços e novas garantias negociadas pelo Sindicato na campanha salarial.

Avanços - A campanha salarial foi amplamente vitoriosa. Além do reajuste geral acima da inflação, com 1% de aumento real para os vigilantes de carro-forte, garantimos outros benefícios para os companheiros. Entre eles, aumento de 13% no valor do tíquete-refeição, mais 20 tíquetes nas férias e o fim da jornada rotativa.

Administrativos - A negociação garantiu aumento de 15% no salário dos companheiros, que subiu de R$ 1.103,77 para R$ 1.270,00. Outra grande conquista: Piso de ingresso foi abolido no administrativo e sala de valores. Clique aqui e leia a convenção na íntegra.