Campanha salarial na escolta armada
Nova rodada de negociação
será nesta quinta (17)

As negociações referentes à data-base dos companheiros da escolta armada continuam nesta quinta (17), às 18 horas, no sindicato das empresas de segurança privada, no bairro Casa Verde. Será a segunda rodada de negociação da Campanha salarial 2015/2016.

Até agora, a resposta do sindicato patronal à pauta de reivindicações, aprovada em assembleias na base, não é satisfatória. Os representantes patronais estão dificultando as negociações, negando-se a atender nossos pleitos.

Na primeira rodada, várias cláusulas da pauta foram colocadas em discussão, mas o patronato vem acirrado a costumeira posição inflexível alegando que neste ano a crise econômica do País está afetando as empresas com mais rigor. Não aceitamos essa choradeira, que é comum em época de negociação salarial.

Fique atento - O Sindicato orienta os trabalhadores a ficarem de prontidão, prontos para se mobilizarem caso as negociações não avancem. Na próxima reunião com os patrões, vamos reforçar nossas reivindicações – que são justas e condizentes com a realidade que atravessamos e, por isso, foram aprovadas pelos trabalhadores.

Negociação - Vamos continuar pressionando. Nossa data-base é 1º de janeiro. É importante que estejamos unidos, pois, se as negociações não avançarem, devemos estar preparados até mesmo para uma greve da categoria.

Atenção - Fique em contato com o Sindicato, ligue 3105.2486. Participe da campanha salarial. Essa bandeira é de todos! Se for preciso parar, chamaremos a categoria à luta.