Denuncie pagamento picadinho
(Empresa não pode parcelar salário)

5/1/2016 - terça-feira

Tem empresa de escolta armada fazendo pagamento picado. Em vez de quitar o salário de uma só vez, esse tipo de patrão “pica” o pagamento, liberando pequenas parcelas.

Isso é ilegal e deve ser denunciado. Além de ilegal, é imoral e injusto. Até porque a conta do aluguel, da luz e do plano de saúde não vem picada em pedaços: vêm inteira, sem choro nem vela.

A diretoria do Sindicato tem recebido denúncias e encaminhado ao Departamento Jurídico. O presidente João Passos orienta os trabalhadores: “Não aceitem pagamento picado. Exijam salário de uma só vez. E denunciem ao Sindicato essa prática abusiva”.

Denuncie - Ligue na sede (3105.2486) ou nas nossas subsedes.

E-mail: mande direto ao nosso presidente João: joaopassos@sindforte.org.br