Categoria vota em massa
em todo o Estado
Apuração será no final do dia

17/2/2016 - quarta-feira

Termina hoje (17) a eleição para a direção do SindForte. A apuração será na sede, logo após a chegada das urnas. Mesários informam que a votação transcorre em clima de tranquilidade, na Capital e Interior. Os trabalhadores associados foram às urnas escolher os integrantes da diretoria executiva, do conselho fiscal e seus respectivos suplentes, assim como os delegados junto à nossa Federação.

A única chapa inscrita foi a Chapa 1 – Experiência e Compromisso, liderada pelo atual presidente do Sindicato, João Passos. A chapa é formada por 21 componentes, que são funcionários de diferentes empresas e várias regiões do Estado.

O presidente João Passos, candidato à reeleição, destaca: “Os companheiros estão exercendo o direito de voto, com grande participação em todas as bases. A eleição é um momento importante na vida de qualquer entidade”.

Urnas - O pleito ocorre das 6 às 17 horas, com urnas fixas e itinerantes, na sede, em São Paulo; nas subsedes de Campinas, Bauru, Ribeirão Preto, Santos, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Presidente Prudente; e nos locais de trabalho com maior concentração de sócios.

Estão aptos a votar os sócios do Sindicato que tenham pelo menos dois anos de sindicalização. É necessário apresentar documento de identificação ou o crachá funcional da empresa.

Apuração - Será hoje, após o encerramento da votação em todas em todas as urnas.

Diretores Leonel e João Luiz votam na sede, em São Paulo