Gestão eleita em fevereiro
toma posse neste sábado

1º/4/2016 - sexta-feira

A diretoria eleita para comandar o SindForte na gestão 2016/2021 toma posse neste sábado, dia 2 de abril. São 21 trabalhadores experientes na luta sindical e comprometidos com a categoria. O atual presidente João Passos foi reconduzido ao posto.

O processo eleitoral foi tranquilo, com votação em todas as bases no Estado nos dias 16 e 17 de fevereiro. Os associados compareceram em massa às sessões coletoras, garantindo representatividade aos novos diretores no enfrentamento das lutas da categoria.

A Chapa 1 - Experiência e Compromisso, única inscrita no pleito, recebeu 94,16% dos votos. O presidente reeleito, João Passos, destaca a força da união e aponta os desafios futuros. Ele diz: “A primeira meta é sempre a garantia de emprego, mas emprego de qualidade, com salário justo”. “O SindForte foi fundado em 1992, trazendo autonomia sindical para os trabalhadores”, lembra.

Agenda - O plano de trabalho da diretoria contempla as lutas sindicais por emprego, salário justo e mais segurança para os trabalhadores do transporte de valores e escolta armada. Os novos diretores também pretendem ampliar as opções de lazer, além de buscar melhorias nas condições de vida dos sócios e suas famílias por meio de convênios e parcerias.

Clique aqui e conheça a a diretoria eleita.