Diretoria toma posse e reafirma
luta por emprego e segurança

4/4/2016 - segunda-feira

Presidente João Passos e dr. César Granieri

A diretoria do SindForte, reeleita em fevereiro para a gestão 2016/2021, tomou posse dia 2 de abril. O evento ocorreu em nossa sede, na Capital, com presença dos diretores, sindicalistas de outras entidades, funcionários e convidados. O presidente será o companheiro João Passos.

A Chapa 1 - Experiência e Compromisso, única inscrita no pleito, recebeu 94,16% dos votos. João destaca a força da união e aponta os desafios futuros. Ele diz: “A primeira meta é garantir o emprego, mas emprego de qualidade, com salário justo”.

Agenda - O plano de trabalho contempla as lutas por emprego, salário justo e mais segurança aos companheiros do transporte de valores e escolta armada. A diretoria também pretende ampliar as opções de lazer da categoria.

Emprego - Entre as propostas, destacamos a luta para manter o nível de ocupação da categoria, buscando empregos de qualidade. Ou seja, obter dos patrões pleno respeito aos direitos e garantias dos trabalhadores.

História - Fundado em 16 de fevereiro de 1992, o SindForte-SP passou a representar um segmento mais especializado, ou seja, o transporte de valores. Em 2000, passamos também a abranger o setor de escolta armada. Fomos o primeiro Sindicato a conquistar Adicional de Risco de Vida (em 1993), com uma greve estadual que derrotou o setor patronal.

Mais - Amanhã, em nosso site, mais matérias sobre a posse, com depoimentos de sindicalistas.

Clique aqui e conheça a diretoria eleita.

Diretores e amigos na posse do SindForte