Perdemos o companheiro Fernando

4/7/2016 - segunda-feira

Com pesar, registramos o falecimento do diretor-financeiro do Sindicato, companheiro Antonio Fernandes Duarte, o Fernando. Ele faleceu sábado (2), em Dobrada, SP, onde vivia.

Fundador do Sindicato, Fernando sempre integrou as diretorias do SindForte. Para nosso presidente João Passos, “o Sindicato perde um companheiro agregador, sempre sereno e pronto a ajudar”. A categoria, diz João, fica sem um dirigente “cuidadoso com as finanças do Sindicato e extremamente zeloso com o patrimônio da entidade”.

A morte decorre de seguidas complicações cardíacas. Aos 61 anos, Fernando deixa esposa e dois filhos.