Transporte Forte
Jornal da categoria divulga conquistas
salariais no transporte de valores

14/9/2016 - quarta-feira

Clique aqui e leia o jornal

A edição nº 269 (setembro) do jornal Transporte Forte já está sendo distribuída pelo Sindicato nas bases em todo o Estado. São oito mil exemplares, que chegam às mãos dos trabalhadores nas empresas de carro-forte e escolta armada.

O destaque do jornal é nossa vitoriosa campanha salarial no transporte de valores. O presidente João Passos diz: "Nós conseguimos fazer ótimo acordo, sem deixar a grave crise pela qual passa o País contaminar nossa campanha".

O reajuste geral foi de 10% e o Piso do Vigilante de Base subiu ainda mais: 11,47%. "Todos os ganhos foram acima da inflação", continua João.

Tabela - Os companheiros vão poder conferir como foi o aumento em toda a nossa categoria. Tabela na página 4 do jornal explica detalhadamente como foi a negociação e quanto cada função vai receber de reajuste.

O jornal Transporte Forte também aborda as articulações da campanha salarial conjunta, que envolve quatro Estados do sudeste (São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo), além do Distrito Federal. Matéria na página 2 mostra o que ocorreu em reunião com os Sindicatos, que aconteceu no Rio de Janeiro dia 23 de agosto.

Outras - Além desses destaques, o jornal Transporte Forte também traz as ações contra irregularidades nas empresas de escolta e outras notícias de interesse dos vigilantes.

Colônia - O Sindicato também publicou chamada de capa sobre as reservas em nossas Colônias de Férias em Bertioga. O companheiro que pretende usufruir do equipamento de lazer deve se planejar e fazer sua reserva o quanto antes.