Trabalhadores param BRV
e conquistam avanços

14/10/2016 - sexta-feira

Os trabalhadores da BRV - Vigilância, Segurança e Serviços paralisaram a empresa na quinta (13) em protesto contra atraso no pagamento de salários e benefícios. A empresa de escolta armada tem sede na Vila Matilde, Zona Leste de São Paulo.

Os companheiros pediram a intervenção do Sindicato, que deslocou os diretores D. Luiz e Leonel Rodrigues da Silva até a empresa. Com a ajuda de nossos diretores, a pressão deu resultado e a BRV teve que negociar a regularização dos atrasados.

A negociação ocorreu em reunião no Sindicato, que teve a presença de representantes dos trabalhadores e da empresa. O encontro ocorreu no período da tarde, quando foi celebrado um acordo entre o SindForte, a empresa e a Comissão de Trabalhadores. Após as negociações, os companheiros voltaram ao trabalho.

O presidente João Passos afirma: “Não aceitamos abusos como esses. Honrar os compromissos salariais com seus trabalhadores é exigência mínima a qualquer empresa”. Nosso presidente elogia a bravura dos vigilantes da BRV, que não se intimidaram e foram à luta.

Denuncie - “Todos estão de parabéns. A mobilização mostrou que não podemos aceitar injustiças. Denuncie os abusos e conte sempre com o Sindicato”, completa João Passos. Ele orienta que os trabalhadores não se calem frente a imposições: “Ligue para o Sindicato e peça a presença de um diretor”.

Informações - Ligue na sede (11 3105.2486) ou nas subsedes, fale com nossos diretores.


Leonel durante paralisação dos trabalhadores da BRV, na Vila Matilde

Home
Leia também
Clique na opção
 
Palavra do Presidente
Clique aqui e leia
 
Galeria de fotos
20 anos do SindForte
 
Mande um e-mail para os diretores
 
 
 
Rua Francisca Miquelina, 98, Bela Vista, São Paulo. Telefone (11) 3105.2486. E-mail: sindforte@sindforte.org.br