Mudanças geram agilidade e segurança

24/1/2016 - terça-feira

A partir de 15 de fevereiro, o Sindicato adotará um novo procedimento de reservas nas Colônias de Férias. As mudanças visam dar mais agilidade e segurança aos associados.

Com o novo procedimento, as reservas de hospedagem e o pagamento de diárias passarão a ser feitos diretamente na sede, em São Paulo, e nas subsedes de Campinas, Bauru, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Santos, Presidente Prudente e Ribeirão Preto.

Pagamento - Será efetuado no local da reserva, por meio de cartões e dinheiro. O pagamento deve ocorrer até três dias antes da hospedagem, para que – em caso de desistência – haja tempo hábil para que a reserva seja transferida a outro interessado.

Resultado de imagem para proibido animaisNo ato da reserva, apresentar carteirinha de sócio ou último holerite e nome completo do titular e dos dependentes. Apresentação de documentos de identidade (RG) do sócio e dos dependentes será exigida no momento da entrada nas Colônias.

Proibido animais - Advertimos, mais uma vez, que é expressamente proibido levar animais domésticos de qualquer espécie durante hospedagem nas Colônias.

Leia também
Clique na opção
 
Mande um e-mail para os diretores
 
 
Rua Francisca Miquelina, 98, Bela Vista, São Paulo. Telefone (11) 3105.2486. E-mail: sindforte@sindforte.org.br