Aniversário de 25 anos do Sindicato
João Passos fala sobre principais
conquistas do período

17/2/2017 - sexta-feira

O SindForte completou 25 anos de existência na quinta, dia 16 de fevereiro. Nossa entidade de classe, que reúne os empregados das empresas de transporte de valores e escolta armada, chega ao jubileu de Prata organizada e presente em todo o Estado.

Em alusão à data, o presidente João Passos concedeu entrevista à TV Agência Sindical, onde lembra os avanços obtidos nesse período – entre eles o aumento do Piso salarial dos trabalhadores.

João Passos destaca que o Sindicato foi o primeiro no País a conquistar Adicional de Risco de Vida, na base de 30% do salário, para os vigilantes. Essa vitória abriu caminho para que o benefício fosse estendido por lei a todo profissional do setor de vigilância, na forma do adicional de Periculosidade previsto na CLT.

Nosso presidente conta ainda como foi a incorporação do segmento de escolta armada na base de representação do Sindicato e os avanços obtidos para a categoria.

Clique aqui e assista ao vídeo.