Retire cupons no Sindicato e concorra
a carros no 1º de Maio da Força

6/4/2017 - quinta-feira

Todo ano, nosso Sindicato participa do grande 1º de Maio da Força Sindical, na Praça Campo de Bagatelle, na Zona Norte de São Paulo. O Dia do Trabalhador deste ano tem por lema “Direitos, Empregos e Aposentadoria Digna”, cobrando também crescimento da economia e mais empregos.

Além das manifestações em prol dos direitos dos trabalhadores, o 1º de Maio da Força Sindical oferece muitos shows de artistas populares. E tudo isso grátis, para a diversão do trabalhador e da sua família.

Shows - Já estão confirmadas apresentações de Michel Teló, Fernando & Sorocaba, Simone & Simaria, Zé Neto & Cristiano, Bruno & Marrone e Zezé Di Camargo & Luciano, entre outros.

Sorteio - Este ano, o 1º de Maio da Força Sindical sorteará 19 carros zero quilômetro, marca Hunday, Modelo HB 20. Retire no Sindicato quantos cupons desejar. Preencha e deposite nas urnas que estarão espalhadas no local da festa. Boa sorte!

Nosso Sindicato participou, na manhã de segunda (3), no Centro de São Paulo, do lançamento oficial do 1 º de Maio da Força Sindical